Especialização em Gestão de Marketing

Nossa Especialização em Gestão de Marketing oferece uma abordagem abrangente e atualizada para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de marketing. Ao longo do curso, os alunos explorarão conceitos-chave de marketing estratégico, branding, análise de mercado, marketing digital e muito mais, sob a mediação de especialistas experientes do setor.

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

Duração do curso:
360h.
Modalidade
EAD
Área do conhecimento:
Gestão
Início das aulas:
10/02/2025
INSCREVA-SE JÁ!
Público alvo:
Graduados que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de marketing, como gerentes de produto, publicitários, empreendedores e qualquer pessoa que deseje se destacar no competitivo mercado atual. Esta especialização proporciona as ferramentas e estratégias necessárias para impulsionar o sucesso de negócios e marcas em um cenário cada vez mais digital e globalizado.
Diferenciais:
  • Certificado de Especialização em 7 meses;
  • Foco na Prática do Mercado de Trabalho;
  • Metodologia Work Project (aprendizagem baseada em projetos);
  • Meet Room (aulas síncronas com conteúdos gravados e inseridos na plataforma);
  • Master Class (palestras com profissionais renomados no mercado de trabalho);
  • Networking (trocas e interação com profissionais renomados do mercado de trabalho).
Grade Curricular:
  • Indicadores de desempenho para gestão de processos (optativa)
  • Estratégia e Gestão de Produtos e Marcas - 56h;
  • Estratégias de Canais e Vendas - 56h;
  • Estratégias de Comunicação Integrada - 56h;
  • Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor - 56h;
  • Fundamentos de Marketing e Estratégia de Posicionamento - 56h;
  • Gestão de Varejo - 56h;Projeto de Intervenção - 24h.
Investimento:
  • 8x R$ 199,00.
Próximo período de inscrição:
06/11/2024 A 26/01/2025
Coordenação:
Vagas remanescentes:
Nenhum coordenador cadastrado.
INSCREVA-SE JÁ!
Duração do curso:
360h.
Modalidade
EAD
Área do conhecimento:
Gestão
Início das aulas:
10/02/2025
INSCREVA-SE JÁ!