UNIGRANRIO DUQUE DE CAXIAS - RJ
A Ouvidoria é um canal de atendimento diferenciado que auxilia na resolução de manifestações que não foram solucionadas em outros requerimentos. Este canal não desempenha o mesmo papel de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sendo considerada a última instância de atendimento.
É primordial que já tenha sido registrado o assunto em outros canais, e essas não tenham sido resolvidas por meio dos processos previstos. A Ouvidoria é aberta a toda comunidade com o intuito de tratar: reclamações, denúncias, críticas ou elogios, promovendo melhorias no processo de trabalho e nas condutas acadêmicas e administrativas.
O atendimento é on-line através do botão abaixo:
1) Receber
registro
2) Analisar
Manifestação
3) Enviar para
area responsável
4) Comunicar
Providência
5) Enviar
resposta
6) Concluir
manifestação
A Unigranrio Afya oferece aos seus alunos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre os programas do governo Prouni e FIES.Pensando em te ajudar criamos um novo serviço!Agora em nossa secretaria acadêmica de cursos presenciais temos um atendimento diferenciado voltado para esse público.🎓
Agende um horário e confira !
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09h às 20h
e aos sábados das 08h às 12h.