Esclareça suas dúvidas sobre
Prouni e Fies

A Ouvidoria é um canal de atendimento diferenciado que auxilia na resolução de manifestações que não foram solucionadas em outros requerimentos. Este canal não desempenha o mesmo papel de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sendo considerada a última instância de atendimento.

É primordial que já tenha sido registrado o assunto em outros canais, e essas não tenham sido resolvidas por meio dos processos previstos. A Ouvidoria é aberta a toda comunidade com o intuito de tratar: reclamações, denúncias, críticas ou elogios, promovendo melhorias no processo de trabalho e nas condutas acadêmicas e administrativas.

O atendimento é on-line através do botão abaixo:

1) Receber
registro

ouvidoria

2) Analisar
Manifestação

ouvidoria

3) Enviar para
area responsável

ouvidoria

4) Comunicar
Providência

Setor responsável

5) Enviar
resposta

ouvidoria

6) Concluir
manifestação

ouvidoria

A Unigranrio Afya oferece aos seus alunos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre os programas do governo Prouni e FIES.Pensando em te ajudar criamos um novo serviço!Agora em nossa secretaria acadêmica de cursos presenciais temos um atendimento diferenciado voltado para esse público.🎓

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Unigranrio Afya – Campus Duque de Caxias

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09h às 20h
e aos sábados das 08h às 12h.

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